Existe Brasil sem PT, o Brasil só precisa dele

0
10


Mais uma derrota para o Foro de São Paulo:

Foro de São Paulo é uma conferência de partidos políticos de esquerda, fundada em 1990 por Lula e Fidel Castro, com objetivo de expandir o socialismo na América Latina, regime responsável por mais de cem milhões de mortes, Foro de São Paulo é comprovadamente uma instituição financiada por narcotraficantes, soma hoje mais uma derrota, perdeu na Argentina, perdeu nas eleições legislativa venezuelana e acaba de perder no Brasil.

Nada será fácil, nem rápido, pois houve uma ruptura do poder político. Ficam cicatrizes, a serem curadas pela democracia. Agora, porém, o novo governo começa a reconstrução do país. E nesse processo todos nós haveremos de ter paciência e tolerância, sermos agregadores, buscarmos a união, pois a sociedade não aguenta mais tanta celeuma, tanta disputa, tanto xingamento. Mas todos nós, que lutamos pelo impeachment, estamos muito esperançosos. Vamos, juntos, construir o Brasil que sonhamos.


Hoje caem todos os mitos petistas, todos saberão que todas as frases demagogas e oportunistas, como: “se o PT cair a pobreza vai voltar”, “o bolsa família vai acabar”, não passam de mero terrorismo ideológico de tal partido. Hoje as pessoas saberão, especificamente os mais jovens que foram sempre foram doutrinados nas escolas: existe Brasil sem PT, o Brasil só precisa dele, e não de um partido! 


“Pois ela foi submetida à inutilidade, não pela sua própria escolha, mas por causa da vontade daquele que a sujeitou, na esperança de que a própria natureza criada será libertada da escravidão da decadência em que se encontra, recebendo a gloriosa liberdade dos filhos de Deus. “
Romanos 8:20-21
 

Por: Pedro Paulo

CURTA O CONSERVADORISMO DO BRASIL NO FACEBOOK

COMENTÁRIOS