A censura da página Conservadorismo do Brasil

0
16

Caros amigos. Durante quase 1 ano vocês nos acompanharam na nossa jornada pela propagação dos ideais conservadores no Brasil e até mesmo fora dele.

Durante todo este tempo, vimos juntos o Brasil passar por uma profunda transformação. Vimos a democracia prevalecer, vimos bandidos serem presos, gente “importante” virar réu, vimos gente com coragem, fazendo seu trabalho. Fizemos parte da história, ajudamos a escrever o futuro da nação, trouxemos dedicação e seriedade ao ambiente virtual, informando, protestando, divulgando, aproximando as pessoas da politica.

Infelizmente vimos nosso trabalho ser jogado no lixo ontem (25/07/2016), após a segunda queda da página principal. Desta vez a queda foi definitiva, nossa página, com quase 200 mil seguidores foi definitivamente REMOVIDA, sem qualquer justificativa. Se vamos desistir ? NÃO ! Porém nos causa estranheza que tantas página voltadas a direita estejam caindo. Somos relativamente pequenos perto de grandes páginas que foram derrubadas, algumas com quase 1 milhão de curtidas, algumas com mais do que isso. Todos sabem que páginas do Facebook não geram retorno financeiro, portanto, nossa decepção trata-se apenas de ver um bom trabalho ser descartado como lixo.

Hoje (26/07/2016) estamos começando do ZERO novamente, mas não iremos parar. Podem nos derrubar 99 vezes, iremos nos levantar 100. Contamos com o apoio de todos para divulgar a página e o trabalho desenvolvido pela equipe. Quem puder, compartilhe as publicações em seus perfis, em grupos, etc… Convidem as pessoas da sua lista de amigos para curtir a página. Esperamos poder recuperar o alcance que tínhamos antes, em menor tempo.

Páginas de direita foram importantíssimas para o processo de impeachment ser iniciado, e irão ser definitivas para que o processo tenha o fim que esperamos. Estamos em ano eleitoral, estamos a 1 semana de uma manifestação, estamos ha apenas 2 anos das eleições presidenciais, precisamos do apoio de todos para que façamos nosso papel para com nosso país. Nosso muito obrigado a todos ! Seguimos na luta…
Brasil acima de tudo !
Deus acima de todos !

‪#‎EquipeConservadorismo

 

Publicado: 26/07/2016

 

CURTA O CONSERVADORISMO DO BRASIL NO FACEBOOK

COMENTÁRIOS