Paris já perdeu mais de 1,5 milhão de turistas no ano passado, em decorrência do terrorismo

Paris já perdeu mais de 1,5 milhão de turistas no ano passado, em decorrência de sua rotina pra lá de carioca. A cidade sofre atentados terroristas de tempos em tempos e está entulhada de “refugiados” que depredam o que vêem pela frente toda vez que os seus direitos (quais seriam, para forasteiros?) não são atendidos.
Cidade Luz? Que nada! Ela está se tornando a Cidade das Trevas. O governo socialista até mesmo colocou cercas no entorno da Torre Eiffel para evitar que os turistas sejam assassinados. Em vez de prender e executar os terroristas que o governo SABE quais são, fica implementando paliativos, como as UPAS que inundaram o RJ e que não resolveram nada.
Será que o orçamento francês é infinito? Daqui uns tempos, o estado de bem-estar social não vai existir mais porque os recursos serão desviados para se manter um aparato de segurança monstruoso. A França já está há não sei quantos meses em estado de emergência, mas os atentados terroristas simplesmente não param de acontecer.
Não dá. Sob todos os ângulos em que se analisa a situação francesa, se o Islã não for banido de lá com a expulsão imediata de todo maometano, não levará muito tempo para vermos o Franquistão em seu esplendor.

 

 

CURTA O CONSERVADORISMO DO BRASIL NO FACEBOOK

COMENTÁRIOS