Qualquer semelhança não é mera coincidência

0
33

“ADOLF HITLER: Era líder do Partido Nacional SOCIALISTA dos Trabalhadores Alemães (Em alemão: Nationalsozialistische Deutsche Arbeiterpartei, NSDAP). O termo NAZI, é uma contração da palavra alemã Nationalsozialist, onde o <t> de Na<t>ional tem o mesmo som do <z> em alemão. (Nacional Socialista), refletindo a ideologia do NSDAP. Reiterando para os desiludidos, “NAZI” era uma abreviatura de “Nationalsozialistische Deutsche Arbeiterpartei ” — Partido Nacional SOCIALISTA dos Trabalhadores Alemães.

“Nós somos socialistas, nós somos inimigos do atual sistema econômico capitalista para a exploração dos economicamente fracos, com seus salários injustos, com sua indecorosa avaliação do ser humano de acordo com a riqueza e a propriedade em vez de sua responsabilidade e desempenho, e nós estamos todos determinados a destruir esse sistema sob todas as condições.” Adolf Hitler (discurso de Primeiro de Maio de 1927, citado por Toland, 1976)

“Meu socialismo nada tem a ver com marxismo. Marxismo é anti-propriedade. O Socialismo verdadeiro não é.” – Adolf HITLER

É tão verdade que HITLER era de esquerda, que a esquerda Ocidental até hoje apóia todo movimento contra os israelenses. Mas vamos fingir que acreditamos que Hitler era de direita (Só um idiota útil para acreditar nessa aberração), então por que os Judeus que sofreram o holocausto elegeram como chefe de governo o primeiro ministro Benjamin Netanyahu do partido de DIREITA ultraconservador “LIKUD”? Na verdade, eles como ninguém sabem que HITLER era de esquerda.

 

CURTA O CONSERVADORISMO DO BRASIL NO FACEBOOK

COMENTÁRIOS