Será que o comunismo é mesmo do bem? Claro que Não!

0
38

No Brasil atualmente os jornais, revistas, canais de TV e universidades tratam os comunistas como pessoas de bem, além de contratar comunistas pagando-lhes altas quantias em dinheiro para apregoar o comunismo e a justiça social. Por causa disso, vamos reproduzir os pensamentos dessa ideologia, para que todos os nossos leitores possam chegar a uma conclusão sobre o que é realmente comunismo e a esquerda no Brasil e no mundo.

“ Precisamos odiar. O ódio é a base do comunismo. As crianças devem ser ensinadas a odiar seus pais se eles não são comunistas. ” (V. I. Lenin)

“ Somos favoráveis ao terror organizado – isso deve ser admitido francamente. ” (V. I. Lenin)

“ O comunismo não é o amor. É o martelo com que esmagamos nossos inimigos. ” (mao Tsé-tung)

“ O ódio intransigente ao inimigo, que impulsiona o revolucionário para além das limitações naturais do ser humano e o converte em uma efetiva, seletiva e fria máquina de matar: nossos soldados têm de ser assim. ” (Che Guevara)

“ Até agora os camponeses não foram mobilizados, mas, através do terrorismo e da intimidação, nós os conquistaremos. ” (Che Guevara)

“ Aos slogans sentimentalistas da fraternidade, opomos aquele ódio aos russos, que é a principal paixão revolucionária dos alemães. Só conseguiremos garantir a revolução mediante a mais firme campanha de terror contra os povos eslavos. ”  (Friedrich Engels)

“ A principal missão dos outros povos (exceto os alemães, os húngaros e os poloneses) é perecer no Holocausto revolucionário… Esse lixo étnico continuará sendo, até o seu completo extermínio ou desnacionalização, o mais fanático portador da contrarrevolução. ” (Karl Marx)

A nossa maior preocupação é que, diariamente nossos irmãos brasileiros tem visto nas TVS, em escolas públicas ou em jornais, falácias de que o comunismo é tudo de bom e que busca a justiça social, etc. Mas quando vamos a fundo na pesquisa sobre o que realmente é o comunismo, descobrimos que não passa de uma ideologia feita por pessoas fracassadas, e que nunca deu certo nesse planeta. O comunismo pode ser descrito como: Teoria de lúcifer, ódio, fracasso, ilusão, etc. O impacto do comunismo no mundo é de mais ou menos 100 milhões de mortos. Essa é a face do comunismo.

” Um comunista é como o crocodilo: quando ele abre a boca, você não sabe se está sorrindo ou preparando-se para devorar você. ” ( Winston Churchill)

Por Mozarth Magro

 

CURTA O CONSERVADORISMO DO BRASIL NO FACEBOOK

COMENTÁRIOS