Socialismo: 100 milhões de mortos

0
32

Quando falamos dos números do socialismo, logo vem os esquerdopatas de plantão para tentar aliviar esses números, e, para isso, falam dos “horrores do capitalismo opressor”, mesmo assim seu contra-ataque se assim podemos dizer, é falho, pois nem de longe encontramos algo parecido com a brutalidade do sistema socialista no mundo. Quando pensamos que o contra-ataque dos esquerdinhas acabou, logo aparecerem seus moralistas para dizer que 300 terroristas mortos no regime militar é tão repugnante quanto; mas esqueceram novamente dos massacres ocorridos em Cuba, onde 17 mil civis desarmados foram fuzilados.

Não vou aqui defender o regime militar, mas como o citei nesse artigo, gostaria de algumas observações. Aqui no Brasil foram cerca de 300 mortos pelo regime militar, mas quando vamos pesquisar a fundo, vemos que a maioria dos mortos, ao contrário do que a esquerda diz, não eram pessoas boas e muito menos trabalhadores, mas terroristas que tinham ligação com a KBG que atuava desde 1961 no Brasil e organizações terroristas. Eles não queriam de forma alguma lutar pela democracia, mas queria implantar o comunismo no Brasil, isso fica evidente hoje, onde até mesmo Eduardo Jorge que se dizia ser um dos que lutavam pela democracia no passado confessou: “a luta não era pela democracia, mas pela implantação do comunismo. ” Os mortos do regime como já falado, além de não serem boas pessoas, eram terroristas, pessoas que iam a Cuba treinar combate irregular, terrorismo, sequestros, roubos a banco e além disso em suma maioria ocorreu em combate; naquela época existia uma guerra, eram os militares que lutavam pela ordem, que lutavam pelo Brasil contra os comunistas que queriam unicamente tomar o poder e implantar o comunismo não só no Brasil, mas também na América do Sul. Logo lembro da frase de Naftali Bennett ministro da educação de Israel que dizia: “Com terroristas não se negocia, se mata”. Enfim, nem de longe se pode comparar o regime militar com a socialismo. Farei assim que possível um artigo para comentar o regime militar no Brasil.

A mensagem que queremos passar com esse artigo é que: Não podemos nos render à esquerda. A esquerda e o socialismo não deu certo em lugar algum. O Socialismo deixou o seu rastro de sangue ao redor do mundo, não podemos deixar que esse regime maligno possa adentrar dentro de nosso pais, não queremos mais 100 milhões de mortos aqui no Brasil e em lugar nenhum, por isso devemos levantar nossa bandeira, bandeira esta da democracia, liberdade, justiça e amor. A bandeira do Brasil jamais será vermelha!

Por: Mozarth Magro

 

CURTA O CONSERVADORISMO DO BRASIL NO FACEBOOK

COMENTÁRIOS