Isa Penna, vereadora suplente do PSOL, gasta mais que outros oito vereadores

Isa Penna e Jean Wyllys

 

 

 

 

 

 

Isadora Penna que é lembrada na política por defender a bandeira do feminismo e militar pela legalização da maconha, no mês de março foi suplente de Toninho Vespoli na Câmara Municipal de São Paulo e, neste período, conseguiu gastar mais que oito outros vereadores em seus respectivos mandatos.

A psolista conseguiu a façanha de gastar R$ 7756,40 do dinheiro do pagador de impostos, isso em 30 dias de suplência,  o que é mais que os vereadores (em todos os seus mandatos) Fernando Holiday, Janaina Lima, Soninha, Patrícia Bezerra, Celso Jatene, Daniel Annenberg, Eliseu Gabriel e Natalini. 

Depois de ter esse dado divulgado pelo site da câmara, Isa Penna foi questionada, em seu Facebook, sobre a gastança.

Na resposta ao pagador de impostos, ela justificou dizendo que o “dinheiro público tá aí pra ser gasto com o povo babaca” e ainda disse querer mais que aquele dinheiro, ela queria até (pasmem) a alma dele.

E não Parou por aí, na continuação das postagens, depois que outra pessoa mostrou o link de uma matéria envolvendo o assunto, Isa disse querer é mais do dinheiro dos pagadores de impostos.

Infelizmente este é o preço que nós pagamos por ter uma pessoa dessa mentalidade administrando nosso dinheiro. Pois, como é dito, comunista é muito bom pra gastar e dividir tudo aquilo que é DOS OUTROS.

“Namore com alguém que te olhe como…”

 

Max Brenner

 

Fontes:

https://jornalivre.com/2017/08/01/feminista-suplente-do-psol-gastou-em-30-dias-mais-do-que-holiday-em-todo-o-mandato/

https://ceticismopolitico.com/2017/08/02/isa-penna-disse-dinheiro-publico-ta-ai-pra-ser-gasto-com-o-povo-babaca-isso-explica-o-horror-que-defendem-na-venezuela/

https://jornalivre.com/2017/08/02/cobrada-pelos-gastos-do-mandato-vereadora-do-psol-tripudia-dinheiro-publico-ta-ai-pra-ser-gasto-com-o-povo-babaca/

CURTA O CONSERVADORISMO DO BRASIL NO FACEBOOK

COMENTÁRIOS