Suécia legaliza casamentos infantis para imigrantes pedófilos

0
48

A Suécia legalizou casamentos infantis para os imigrantes pedófilos que desejam ficar casados.

Em um movimento criticado por muitos como a promoção da pedofilia, o governo sueco defendeu sua controvertida decisão dizendo que o enorme afluxo de imigrantes de culturas polígamas e “sexualmente diversas” resultou em uma sensível crise “humanitária”.

“Nós não aceitamos ou toleramos casamentos infantis, mas a lei também afirma que os julgamentos individuais devem ser conduzidos em cada caso. Nossa avaliação foi que as meninas pudessem viver com seus homens durante o processo de asilo “, disse a presidente da Comissão Social de Karlskrona, Ingrid Hermansson.

Sputniknews.com relatórios: essa abordagem, no entanto, não foi compartilhada por Camilla Brunsberg, do Partido Conservador, que afirmou que os casais deveriam ter sido dissolvidos. De acordo com Brunsberg, as meninas deveriam ter sido colocadas em um serviço residencial para crianças e jovens, enquanto seus cônjuges deveriam ter sido encaminhados para a residência do conselho de migração. Brunsberg argumentou que não havia outra alternativa, pois todas as outras soluções implicavam que a Suécia estava atrasada na aceitação do casamento infantil.

Brunsberg também expressou dúvida se as garças menores de idade realmente se atrevem a dizer a verdade sobre sua situação quando interrogadas pelas autoridades suecas, sugerindo que as avaliações individuais na realidade não carregavam muito peso.

Fonte – Sputnik News

CURTA O CONSERVADORISMO DO BRASIL NO FACEBOOK

COMENTÁRIOS