O Facebook censurou a página Conservadorismo do Brasil novamente

0
14

O Facebook é o simbolo do capitalismo com mentalidade de esquerda, não é a primeira vez que a rede social baniu arbitrariamente páginas anti-esquerda. No dia 25 de Julho do ano de 2016 a nossa página Conservadorismo do Brasil com 166 mil curtidas foi banida sem apresentar justificativas, neste mesmo dia mais de 19 páginas anti-esquerda também foram censuradas pelo Facebook.

Causa estranheza que o Facebook aplique seus termos de serviço praticamente apenas a páginas anti-esquerda – no mesmo dia, de forma aleatória e sem justificativa plausível – quando há dezenas de páginas que violam os termos de serviço da rede social de forma constante.

O problema não parou por aí, criamos uma nova página com o mesmo nome Conservadorismo do Brasil, e essa já com 145 mil curtidas foi novamente banida na última segunda-feira dia 13/11/2017 com a justificativa de que a página apresentava discurso de ódio, novamente sem chances de recorrer da decisão da rede social.

A página reserva chamada Conservadorismo do Brasil 2.0 também foi removida no mesmo dia (13/11/2017) da página principal, somando ao todo 3 páginas removidas do Conservadorismo do Brasil.

Vejam a mensagem que o Facebook apresentou quando removeu a nossa página.

Contrapondo a essa curiosa orquestração por parte do Facebook, não iremos desistir de continuar nosso trabalho, já criamos a partir do zero novamente nossa página Conservadorismo do Brasil, e contamos com sua ajuda para podermos aumentar o número de likes!

Link da nossa página: https://www.facebook.com/ConservadorismoDoBrasil3.0/

CURTA O CONSERVADORISMO DO BRASIL NO FACEBOOK

COMENTÁRIOS