A Rede Globo Fake News, um serviço para desinformação

0
36

Para a Rede Globo, quem não concorda com suas pautas mentirosas merece ser massacrado como eles fizeram com Gusttavo Lima. O Fantástico – O Show da Vida foi desonesto mais uma vez e apagou as hashtags onde Gustavo Lima demonstra seu apoio a Jair Messias Bolsonaro. A crítica da emissora ao cantor foi devido principalmente a essas hashtags que a Globo fez questão de esconder.

Na mesma matéria fizeram o absurdo de ligar a opinião de Gusttavo Lima a massacres com armas de fogo nos Estados Unidos e a intervenção militar no Rio de Janeiro, como se intervir em areas tomadas por bandidos com armas de guerra fosse algo errado.

Na mesma noite fizeram matérias sobre o sósia do ditador da coreia do Norte e sobre a ditadura da Venezuela, em nenhuma dessas matérias foi citado que esses países vivem uma ditadura comunista. Gustavo Lima provavelmente sofrerá boicote dentro da emissora agora.

Na mesma noite ainda também fizeram uma matéria sobre as fake news para desacreditar por completo as notícias vindas da internet, querem que sejamos escravos de suas mentiras. Insistem na ideia que Trump foi eleito por causa de mentiras espalhadas pela internet, sendo que quem divulgou mentiras sobre ele e divulgou falsas pesquisas dizendo que Trump tinha 90% de chance de perder foi a própria Rede Globo, mas isso eles não falam. Querem controlar até em quem iremos votar e farão de tudo para manipular as massas para que o candidato deles seja eleito.

Rede globo é o principal meio de propaganda dos globalistas liderados por George Soros no Brasil e agora tentam emplacar seu candidato, Luciano Huck, como candidato a Presidente. Rede Globo, YOU ARE FAKE NEWS!!! #Bolsonaro2018

Fonte – Eu Sou Direita

CURTA O CONSERVADORISMO DO BRASIL NO FACEBOOK

COMENTÁRIOS