Bolsonaro mantém liderança da corrida com 24% após ataque, aponta Datafolha

O deputado Jair Bolsonaro (PSL) manteve a liderança da corrida presidencial após o início da propaganda eleitoral no rádio e na televisão e o atentado que sofreu na semana passada, de acordo com a nova pesquisa realizada pelo instituto Datafolha. As informações são do jornal “Folha de S. Paulo”.

De acordo com a pesquisa, Ciro, Marina, Alckmin e Haddad estão tecnicamente empatados, conforme margem de erro de dois pontos percentuais que pode oscilar para baixo ou para cima. A margem de pesquisa divulgada pelo Datafolha é de 95%.

Jair Bolsonaro (PSL): 24%
Ciro Gomes (PDT): 13%
Marina Silva (Rede): 11%
Geraldo Alckmin (PSDB): 10%
Fernando Haddad (PT): 9%
Alvaro Dias (Podemos): 3%
João Amoêdo (Novo): 3%
Henrique Meirelles (MDB): 3%
Guilherme Boulos (PSOL): 1%
Vera (PSTU): 1%
Cabo Daciolo (Patriota): 1%
João Goulart Filho (PPL): 0%
Eymael (DC): 0%
Branco/nulos: 15%
Não sabe/não respondeu: 7%

A pesquisa ouviu nesta segunda-feira 2.804 pessoas em 197 municípios. O levantamento foi encomendado pela TV Globo e o jornal Folha de S.Paulo e registrado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com o número BR 02376/2018.

Em pesquisa Datafolha divulgada em 22 de agosto, em cenário sem Lula, os números eram: Bolsonaro tinha 22% das intenções de voto e liderava a disputa. A seguir, Marina Silva (Rede), com 16%. Ciro Gomes aparecia em terceiro, com 10%, seguido por Geraldo Alckmin, com 9%. Alvaro Dias (Podemos) e Fernando Haddad tinham 4%. João Amoêdo (Novo) e Henrique Meirelles (MDB) tinham 2% das intenções de voto. Vera, Daciolo, Boulos e João Goulart Filho (PPL) tinham 1%. Eymael (DC) não pontuou.  A margem de erro era de dois pontos percentuais, para mais ou para menos.

Fonte – ISTOÉ

CURTA O CONSERVADORISMO DO BRASIL NO FACEBOOK

COMENTÁRIOS

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com