Analista da GloboNews diz que bandidos compram fuzis por causa da polícia

Vídeo com a fala de Sílvia Ramos vem tendo grande repercussão nas redes sociais

O programa “GloboNews Especial – Refugiados Urbanos da Violência” exibido no último domingo (4) ouviu os “especialistas” de sempre sobre a polêmica do uso de fuzis por parte da polícia.

O governador eleito do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSC), defende que sejam usados sniperspara abater qualquer pessoa que seja flagrada empunhando armamento de grosso calibre.

Contudo, a analista Silvia Ramos, ouvida pelo programa, acredita que o uso de fuzis por parte desses criminosos é causado pela ação da polícia.

“O fuzil é também um instrumento de locação, de compra e venda, de negócios. O responsável por essa expansão são as políticas de segurança que acabam estimulando os criminosos a comprarem mais fuzis para combater os fuzis das forças de segurança”, assegura Ramos, socióloga do CESec (Centro de Estudos de Segurança e Cidadania da Universidade Cândido Mendes).

Não por acaso, o CESec é apoiado pela Open Society Fundations, de George Soros, cuja agenda ideológica é bastante conhecida.

Trechos do vídeo com a fala da socióloga vem sendo divulgados por páginas conservadoras nas redes sociais e tendo grande repercussão.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Surreal! Saiba mais em Caneta.org. #segurança #globo #globonews #bolsonaro #jairbolsonaro #bolsonaro2018

Uma publicação compartilhada por Caneta Desesquerdizadora (@desesquerdizada) em

Fonte – Gospel Mais

CURTA O CONSERVADORISMO DO BRASIL NO FACEBOOK

COMENTÁRIOS