Bolsonaro participa de cerimônia no Allianz e levanta a taça do Brasileirão

Brazil's President-elect, Jair Bolsonaro (C), lifts the trophy as he celebrates with Palmeiras' players after they defeated Vitoria to win the Brazilian championship, at Allianz Parque stadium, in Sao Paulo, Brazil, on December 2, 2018. (Photo by Nelson ALMEIDA / AFP)

Presidente eleito Bolsonaro subiu no pódio ao lado do elenco do Palmeiras

A festa do Palmeiras pela conquista do décimo título do Campeonato Brasileirocontou com a presença de Jair Bolsonaro neste domingo. O presidente eleito participou da cerimônia ao lado do elenco alviverde e chegou a levantar a taça da competição.

Durante a partida, que terminou com triunfo do Palmeiras por 3 a 2 sobre o vitória, Bolsonaro ficou ao lado de Maurício Galiotte no camarote da presidência do clube.

Declarado torcedor do Palmeiras, Bolsonaro foi convidado pela diretoria alviverde para ir ao Allianz Parque. Em sua chegada, foi recebido por Leila Pereira, dona da Crefisa e patrocinadora do time. Os dois posaram juntos para fotos com a faixa de decacampeão.

A cerimônia para o clube alviverde foi organizada pela CBF e realizada depois do jogo. Os jogadores subiram em um pódio montado no gramado e receberam as medalhas pelo decacampeonato.

Palmeiras levanta a taça do Campeonato Brasileiro
A festa do Palmeiras pela conquista do décimo título do Campeonato Brasileiro aconteceu neste domingo, após o triunfo da equipe por 3 a 2 sobre o Vitória. No Allianz Parque, o elenco alviverde levantou a taça da competição e recebeu as medalhas pela conquista. Foto: Daniel Teixeira/ Estadão

CURTA O CONSERVADORISMO DO BRASIL NO FACEBOOK

COMENTÁRIOS