Comitiva do Presidente da República a Davos conta com 5 ministros, Apex e filho do presidente.
O Diário Oficial da União (DOU) divulgou nesta segunda-feira (21) os integrantes da comitiva que acompanha o presidente Jair Bolsonaro na viagem a Davos, na Suíça, para participar do Fórum Econômico Mundial esta semana.
Segundo o “Estado de Minas“, a delegação presidencial é formada por:
- Paulo Guedes, ministro da Economia;
- Ernesto Araújo, ministro das Relações Exteriores;
- Sérgio Moro, ministro da Justiça e Segurança Pública;
- Gustavo Bebianno, ministro da Secretaria-Geral da Presidência;
- Augusto Heleno, ministro do Gabinete de Segurança Institucional (GSI);
Além dos ministros acima, Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), deputado reeleito e filho do presidente, também está no grupo. Como noticiado pela RENOVA, ele foi convidado por Marisol Argueta, diretora e chefe da América Latina no Fórum Mundial, para falar sobre os efeitos da crise de refugiados da Venezuela na fronteira com Roraima.
Também fazem parte da viagem o assessor internacional da Presidência, Filipe G. Martins, o representante permanente do Brasil junto à Organização Mundial do Comércio (OMC), Alexandre Parola, o presidente da Apex Brasil, Mario Vilalva, o secretário especial de Comércio Exterior e Assuntos Internacionais do Ministério da Economia, Marcos Troyjo, e o secretário de Articulação Institucional e Cidadania Ambiental do Ministério do Meio Ambiente, Roberto Castelo Branco Coelho de Souza.
O presidente Jair Bolsonaro e sua comitiva decolaram na noite de domingo (20) para Zurique, na Suíça, com escala em Las Palmas, nas Ilhas Canárias.
CURTA O CONSERVADORISMO DO BRASIL NO FACEBOOK