Bolsa bate 93 mil pontos pela primeira vez na história

0
94

Em meio ao otimismo no exterior e uma percepção positiva sobre o governo de Jair Bolsonaro, a Bovespa ultrapassou os 93 mil pontos pela primeira vez na história nesta quarta-feira (9).

Já o dólar à vista fechou a R$ 3,688, puxando os juros futuros. Este foi o menor valor de fechamento da moeda dos Estados Unidos em mais de dois meses.

Investidores locais estão otimistas com as notícias sobre a reforma da Previdência sob o governo Jair Bolsonaro, porque consideram os termos mais abrangentes que o discutido sob o mandato do ex-presidente Michel Temer.

Paulo Guedes, ministro da Economia, defendeu que o primeiro projeto já incluirá os termos para o regime de capitalização da Previdência.

No pregão desta quarta-feira (9), o índice também foi puxado pela valorização da Petrobras e da Vale, assim como papéis de concessionárias de rodovias, após o governo anunciar estudo para mudar o modelo de licitação de estradas, informa o “Jornal do Comércio“.

Em mensagem no Twitter, o presidente da República celebrou o resultado e destacou o otimismo dos investidores com o mercado brasileiros, conforme noticiou a RENOVA.

CURTA O CONSERVADORISMO DO BRASIL NO FACEBOOK

COMENTÁRIOS