Bolsonaro concede primeira entrevista após chegar na Suíça

0
53

O avião transportando a comitiva do presidente da República pousou na Suíça no início da tarde desta segunda-feira (21).

Em rápida entrevista coletiva ao chegar no hotel onde ficará hospedado na cidade da Suíça, o presidente Jair Bolsonaro afirmou que viajou a Davos “para mostrar que o Brasil mudou”.

Ao lado dos ministros Paulo Guedes (Economia), Sérgio Moro (Justiça e Segurança Pública), Ernesto Araújo (Relações Exteriores), Gustavo Bebianno (Secretaria-geral) e Augusto Heleno (GSI), Bolsonaro participa até o fim desta semana do Fórum Econômico Mundial.

Em sua primeira declaração à imprensa após chegar no continente europeu, Bolsonaro declarou:

“Queremos mostrar que o Brasil está tomando medidas para que o mundo restabeleça confiança em nós, sem viés ideológico, que nós podemos ser um país seguro para investimentos, especialmente na área do agronegócio.”

O presidente da República também indicou que privatizações ainda não devem ser anunciadas e criticou o regime de Nicolás Maduro.

“Estou sabendo que a Venezuela está com problemas não é de hoje. E nós esperamos que rapidamente mude o governo da Venezuela”, disse Bolsonaro aos jornalistas”, disse, segundo o “G1“.

CURTA O CONSERVADORISMO DO BRASIL NO FACEBOOK

COMENTÁRIOS