Deputado direitista é hospitalizado após espancamento na Alemanha

0
102

Deputado do partido AfD, Frank Magnitz está internado após ser atacado por um trio de mascarados na cidade alemã de Bremen.

Um deputado da Alemanha foi gravemente ferido em um ataque de caráter político em Bremen, cidade localizada no noroeste do país, segundo informações divulgadas pela polícia nesta terça-feira (8).

O parlamentar Frank Magnitz, do partido Alternativa para Alemanha (AfD), rotulado pela grande mídia como de “extrema-direita”, foi agredido na tarde de segunda-feira (7) por três pessoas no centro da cidade.

A legenda publicou uma fotografia do deputado no hospital, com o rosto ensanguentado, inchado e um profundo corte na testa.

Segundo o AfD, Magnitz foi atacado por criminosos que tinham os rostos cobertos. O parlamentar direitista foi golpeado até ficar inconsciente.

Um pedreiro pôs fim à agressão e impediu uma possível morte, informou a sigla AfD, informa “O Globo“.

O AfD condenou a “violência covarde com intenção de matar” o deputado e acusou os partidos esquerdistas de serem indiretamente responsáveis pela agressão.

Na visão da sigla, os adversários políticos não condenaram de forma suficientemente clara o que considerou serem movimentos radicais e violentos de extrema esquerda.

CURTA O CONSERVADORISMO DO BRASIL NO FACEBOOK

COMENTÁRIOS