Grande mídia segue tentando afastar Jair Bolsonaro dos seus filhos

0
28

Não é de hoje que membros da grande mídia tentam afastar o presidente Jair Bolsonaro dos seus filhos. Mas, nos últimos dias, o ritmo de ataques aumentou.

Em coluna publicada no jornal “O Globo“, nesta terça-feira (22), o jornalista esquerdista Bernardo Mello Franco disse que Jair Bolsonaro “ignora conselhos para manter filhos à distância”.

Bernardo diz que a presença do vereador Carlos Bolsonaro no Rolls-Royce presidencial, durante o desfile da posse, não foi apenas um “ato de exibicionismo”, mas uma estratégia para mostrar sua influência no novo governo.

Como você viu na RENOVA, Carlos se posicionou na parte de trás do veículo para proteger seu pai de uma eventual tentativa de assassinato durante a cerimônia.

Como vem acontecendo com frequência desde o fim do período eleitoral, o site “O Antagonista” segue compartilhando conteúdos alertando que generais não querem os filhos do presidente Bolsonaro ao seu lado.

Nesta terça-feira (22) não foi diferente. A redação do site não perdeu tempo e já publicou uma matéria de dois parágrafos divulgando o texto de Bernardo Mello Franco.

Eduardo Bolsonaro não parece estar incomodado com este tipo de matéria. “Me divirto com notícias do tipo”, disse, em tuíte publicado na manhã de hoje.

Carlos Bolsonaro, por outro lado, esbravejou contra as tentativas de “sujos e desesperados setores da imprensa” de “criar intriga entre os filhos do Presidente e os bons generais”.

CURTA O CONSERVADORISMO DO BRASIL NO FACEBOOK

COMENTÁRIOS