Internet celebra renúncia e mudança de Jean Wyllys

0
72

A internet brasileira parece ter ficado bastante feliz com a decisão do, segundo ele, agora ex-deputado Jean Wyllis.

Em entrevista ao jornal “Folha” publicada nesta quinta-feira (24), o ex-participante de reality show anunciou que renunciaria ao cargo de deputado federal e que estava de malas prontas para fora do Brasil.

Jean Wyllys justificou sua decisão alegando que vinha sofrendo muitos ameaças desde a morte da ex-vereadora Marielle Franco, sua correligionária de PSOL.

O político do Rio de Janeiro diz sofrer ameaças de morte e seu medo de continuar no país se intensificou com as informações de que familiares de um ex-PM suspeito de chefiar uma milícia trabalharam para o senador eleito Flávio Bolsonaro.

“Me apavora saber que o filho do presidente contratou em seu gabinete a esposa e a mãe do sicário. O presidente que sempre me difamou, que sempre me insultou de maneira aberta, que sempre utilizou de homofobia contra mim. Esse ambiente não é seguro para mim”, disse Wyllys.

As justificativas utilizadas por Wyllys para explicar sua saída do país não convenceram a maior parte da internet.

No momento da publicação desta matéria, a tag #VaiPraCubaJean já é um dos assuntos mais comentados no Twitter brasileiro. Confira alguns dos comentários circulando por lá:

CURTA O CONSERVADORISMO DO BRASIL NO FACEBOOK

COMENTÁRIOS