Deputados da Venezuela ignoram Maduro e viajam para fronteira com a Colômbia em busca de ajuda humanitária

0
26

Apesar das medidas tomadas por Maduro, toneladas de mantimentos em ajuda humanitária estão programados para entrar na Venezuela neste sábado (23).

Um grupo de deputados da oposição na Venezuela partiu nesta quinta-feira (21) de Caracas para o estado de Táchira, que faz fronteira com a cidade colombiana de Cúcuta.

Eles estão viajando em três ônibus na direção da Colômbia, onde está armazenada a ajuda humanitária internacional destinada a atenuar a severa crise pela qual o país passa.

O presidente interino Juan Guaidó também confirmou que viajará até a fronteira para participar da entrada dos mantimentos no país, como noticiou a RENOVA.

Segundo informações da agência EFE, pelo menos três ônibus nos quais viajavam os legisladores atravessaram a estrada Francisco Fajardo, que percorre Caracas, e que dá acesso ao principal terminal aéreo do país e a outras vias que levam para as regiões do oeste venezuelano.

Não se sabe quantos deputados nem quem exatamente estava a bordo dos três ônibus, que têm uma capacidade combinada de levar cerca de cem pessoas.

CURTA O CONSERVADORISMO DO BRASIL NO FACEBOOK

COMENTÁRIOS