Hungria acolhe refugiados da Venezuela

0
17

Apesar de fechar as portas para milhares de imigrantes ilegais do Oriente Médio, o governo da Hungria desenvolveu um programa de acolhimento para refugiados da Venezuela.

A oposição esquerdista da Hungria pediu explicações ao primeiro-ministro do país, Viktor Orban, alegando que o recebimento dos venezuelanos está em contradição com a dura política do governo em relação à imigração.

“Os húngaros têm o direito de conhecer a verdade sobre a política de imigração do governo húngaro”, disse o Partido Socialista em um comunicado.

Ao mesmo tempo em que criticaram o apoio aos refugiados da Venezuela, os socialistas questionaram o estilo de governo direitista de Orban em seus ataques à Comissão Europeia e ao bilionário globalista George Sorosinforma a agência AFP.

O governo ofereceu assistência a cerca de 300 refugiados da Venezuela de origem húngara através da Ordem de Malta, uma organização católica. Os refugiados receberam passagens aéreas, ajuda para moradia, cursos de húngaro e acesso rápido ao mercado de trabalho.

CURTA O CONSERVADORISMO DO BRASIL NO FACEBOOK

COMENTÁRIOS