Ilustrador desenha heroína em ação durante tragédia de Boechat

0
13

Ilustrador desenha mulher que viralizou na internet após ajudar motorista em acidente com helicóptero conduzindo o jornalista Boechat.

A imagem de uma mulher que se destacou tentando ajudar o motorista de um caminhão após o acidente que vitimou o jornalista Ricardo Boechat e o piloto do helicóptero, Ronaldo Quattrucci, viralizou nas redes sociais.

Em um dos vídeos publicados, o fato de a vendedora Leiliane Rafael da Silva, de 28 anos, agir praticamente sozinha enquanto um homem aparece em destaque filmando o momento chamou a atenção.

Confira o vídeo abaixo:

Com sua visão de ilustrador, Angelo France, de 40 anos, fez um desenho representativo, em que a mulher se transforma em uma super-heroína.

Na publicação no Instagram, o ilustrador escreveu:

Visualizar esta foto no Instagram.

[Leilaine – Super-heróina] Minha visão da imagem marcante no momento do acidente que vitimou o jornalista Ricardo Boechat e o piloto do helicóptero, Ronaldo Quattrucci. Heróis reais existem! Leilaine, que assistiu de perto a queda do helicóptero, desce da moto e corre salvar a vida do motorista do caminhão atingido no acidente. Uma mulher forte, de coragem, que arriscava sua vida enquanto os homens a sua volta apenas se importavam em filmar ao invés de ajudar. Parabéns Leilaine!! Verdadeira Heroína!!! 👏 __________________________ #art #arte #digitalart #artedigital #illustration #ilustração #ilustraçãodigital #artistoninstagram #artgram #instaart #instaartist #superheroina #leilaine #leilainerafael #leilainedasilva #mulhermaravilha #wonderwoman #strength #força #acidente #ricardoboechat #luto

Uma publicação compartilhada por ANGELO FRANCE (@angelofrance) em

CURTA O CONSERVADORISMO DO BRASIL NO FACEBOOK

COMENTÁRIOS