Jair Bolsonaro promete desenvolver setor da agropecuária

0
12

Jair Bolsonaro se apresentou como “soldado” dos produtores rurais e garantiu que o setor terá segurança jurídica para plantar e produzir.

O presidente da República, Jair Bolsonaro, afirmou que estará ao lado da agricultura e que fará de tudo para que produtores rurais tenham segurança jurídica para plantar e produzir.

Durante evento da Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA), na última terça-feira (19), Bolsonaro reconheceu o árduo trabalho da classe produtora e se apresentou como um soldado dos produtores rurais.

Em discurso, o presidente da República afirmou:

“[Venho] a todos vocês, me apresentando agora como um soldado de vocês, a comando da Tereza Cristina [ministra da Agricultura], saudando o Alceu como novo presidente da FPA, é que estamos a disposição de vocês para fazermos um Brasil que todos nós merecemos.”

De acordo com Bolsonaro, a agropecuária poderá contar com alguém na presidência que vai ajudar o desenvolvimento do setor.

Segundo o Canal Rural, o chefe do Executivo acrescentou:

“Eu também já plantei 30 hectares de arroz e senti na pele o que é plantar, o que é produzir. Não é fácil, são desafios, são batalhas. é trabalho de sol a sol, de segunda a segunda. Contem com alguém agora na presidência que não vai mais atrapalhá-los, ou melhor que estará ao lado de vocês para que vocês possam ter a devida segurança jurídica para poder plantar e produzir.”

CURTA O CONSERVADORISMO DO BRASIL NO FACEBOOK

COMENTÁRIOS