Jean Wyllys é alvo de ovadas em Portugal

0
32

Jean Wyllys foi alvo de protestos enquanto participava de um evento em Portugal na tarde de terça-feira (26).

O psolista Jean Wyllys foi alvo de manifestações de membros do Partido Nacional Renovador (PNR), de Portugal, durante evento na cidade de Coimbra.

Jean Wyllys foi convidado pelo Centro de Estudos Sociais da Universidade de Coimbra para participar de uma conferência com o tema:

“Discursos de ódio e fake news da extrema direita e seus impactos nos modos de vida de minorias sexuais, étnicas e religiosas – o caso do Brasil.”

Jean Wyllys já estava participando debate quando dois homens se levantaram da plateia e tentaram acertá-lo com três ovos.

Os agressores foram imobilizados pelos seguranças do eventos e expulsos do local. Jean Wyllys foi protegido da “ovada” pelo segurança de sua escolta pessoal.

O PNR, partido nacionalista de direita, apresenta uma postura crítica ao ex-deputado desde que a presença de Jean Wyllys em Portugal foi divulgada.

Jean Wyllys deixou o Brasil após abdicar de seu terceiro mandato na Câmara dos Deputados e alegar que sofria ameaças de morte no País.

Desde então, o psolista segue fazendo um tour pela Europa com severas críticas ao presidente Jair Bolsonarocomo noticiou a RENOVA.

CURTA O CONSERVADORISMO DO BRASIL NO FACEBOOK

COMENTÁRIOS