Luiz Philippe aborda falta de isenção de parte da imprensa

0
2

Descendente da Família Imperial Brasileira, o deputado federal Luiz Philippe de Orléans e Bragança (PSL-SP) falou sobre a falta de isenção de uma parte da imprensa brasileira.

O príncipe de Orléans e Bragança deu sua opinião sobre os quentes embates recentes nas redes sociais envolvendo jornalistas que fazem parte de grandes veículos da imprensa brasileira.

O jornalista da Jovem PanCarlos Andreazza, não aparentou gostar de ser criticado por algumas análises erradas sobre o cenário político brasileiro, principalmente após a vitória de Davi Alcolumbre (DEM-AP) na disputa pela Presidência do Senado. Em sua análise, Andreazza não julgava que tal feito seria possível.

Mais recentemente, o jornalista da Jovem Pan e de O AntagonistaFelipe Moura Brasil, também não reagiu bem às críticas sobre a sua cobertura do caso envolvendo a exoneração do ex-ministro Gustavo Bebianno pelo presidente da República, Jair Bolsonaro.

Este tipo de situação envolvendo jornalistas e internautas está se tornando bastante comum neste Brasil da era da informação, onde as redes sociais estão cada vez com mas influência nos destinos da nação.

Sem citar nenhum caso especificamente, o deputado Luiz Phillipe abordou o assunto em mensagem publicada no Twitter na noite desta segunda-feira (18).

O parlamentar, que está iniciando seu primeiro mandato na Câmara, acredita que “a população até aceita mídia partidária, quando a mesma se afirma como tal. Mas clamar isenção e não ser já se tornou inaceitável para muitos.”

CURTA O CONSERVADORISMO DO BRASIL NO FACEBOOK

COMENTÁRIOS