Patrícia Lélis acusa hospital Albert Einstein de mentir sobre saúde de Bolsonaro

0
2588

Enquanto Jair Bolsonaro apresenta melhora no quadro de saúde, a jornalista Patrícia Lelis segue compartilhando teorias da conspiração e questionando a idoneidade do Albert Einstein.

A jornalista Patrícia Lelis, que se descreve como “socialista, defensora da igualdade de gêneros e classes, acusou o Hospital Israelita Albert Einstein de conspirar junto com o presidente Jair Bolsonaro para esconder o diagnóstico de um “câncer de estômago”.

“Uma informação de uma pessoa de dentro do Hospital Albert Einstein afirma com toda certeza que a cirurgia de Bolsonaro não foi sobre a facada mas sim sobre um câncer no estômago”, diz Patrícia, que tem a conta verificada pela rede social Twitter.

Segundo a jornalista, a fonte da sua informação é uma enfermeira que trabalha na ala onde está internado há 12 dias o Presidente da República.

Enquanto isso, o estado de saúde de Bolsonaro melhorou bastante nas últimas horas. Após muitos dias apenas bebendo água, o presidente chegou a ingerir uma gelatina, conforme noticiou a RENOVA.

CURTA O CONSERVADORISMO DO BRASIL NO FACEBOOK

COMENTÁRIOS