Boato? Ou fato? Ex-funcionário da Globo revela suruba de famosos em Fernando de Noronha

0
1399

A internet parou com um perfil no Instagram, cujo dono diz ser um ex-funcionário da Globo e fez revelações sobre os bastidores polêmicos da emissora. Além disso, ele fala sobre o que acontece em Fernando de Noronha, onde um casal de atores possui uma pousada e sempre dá um jeito de levar os famosos mais badalados do canal.

A conta se chama @joseloretosafado e já possui quase 200 mil seguidores. As revelações são tão polêmicas que o termo “Noronha” se tornou o assunto mais comentado do Twitter na manhã desta sexta-feira (22). Ele também já contou com a visita de atrizes famosas, que foram dar aquela espiadinha nos stories e acabaram sendo expostas.

Se é verdade ou não, ninguém sabe, mas as fofocas foram jogadas. Entre elas, ele conta que “todos que trabalham na Globo sabem que existe o dark room dos bastidores, um espaço onde os atores e atrizes mais famosos participam de ‘confraternizações’” às escuras. Gente… “Muitas vezes funcionários são proibidos de circular no local”, revela.

Sobre a tal “suruba”, ele revela: “Todos sabem que Noronha é o destino preferido das celebridades brasileiras no final do ano. Uma atriz e uma blogueira foram fazer ménage com um ex comprometido que bate ponto todo final de ano na ilha”.

“O mal das atrizes é julgarem as outras que o teto é blindado. Fica feio para você querer fazer show em rede social por conta do próprio marido não contar nada e querer cobrar satisfações de amigas”, disparou ainda o perfil, bem direcionado para a esposa de uma ator da Globo.

Por fim, ele ataca mais uma atriz, insinuando que ela teria sido o pivô do término do namoro de uma de suas ex-amigas da emissora. Passado…

CURTA O CONSERVADORISMO DO BRASIL NO FACEBOOK

COMENTÁRIOS