Carlos Bolsonaro chora ao lembrar de facada no pai Jair Bolsonaro

0
0

Durante entrevista ao canal da jornalista Leda Nagle no YouTube, Carlos Bolsonaro se emocionou ao lembrar da facada sofrida pelo pai Jair Bolsonaro.

Segundo dos cinco filhos do presidente Jair Bolsonaro, o vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) afirmou:

“Eu vi meu pai indo embora duas vezes, virando os olhos. E tem canalha que olha pra gente e fala que aquela facada foi fake. Você entende a minha raiva?”

Carlos é um dos principais responsáveis pela estratégia de sucesso utilizada pela campanha de Bolsonaro nas redes sociais. Ele também era o único dos filhos que estava ao lado do candidato no momento do ataque em Juiz de Fora, interior de Minas Gerais.

Autor confesso do ataque a Bolsonaro, o ex-integrante do PSOL, Adélio Bispo, foi preso em flagrante e enquadrado na Lei de Segurança Nacional, porque atentou contra a vida de um candidato a presidente.

Um inquérito da Polícia Federal concluiu que ele agiu sozinho. Após o Ministério Público Federal apresentar denúncia, ele virou réu na 3ª Vara Federal de Juiz de Fora.

O processo foi suspenso depois que a defesa apresentou o laudo que comprovaria a insanidade do esfaqueador, e um procedimento foi aberto para esclarecer a questão.

Na entrevista, o vereador contou que se ofereceu para ir junto no desfile poucos minutos antes:

“Só senti que tinha de estar ali. Não sou estrela, não sou sucessor, não sou nada disso. Só sou um soldado que tô ali para cumprir uma função.”

Confira a entrevista completa logo abaixo:

CURTA O CONSERVADORISMO DO BRASIL NO FACEBOOK

COMENTÁRIOS