Eduardo Bolsonaro foi convidado por Donald Trump para o encontro no Salão Oval

0
0

“Há uma tentativa de nos desunir”, afirma Eduardo Bolsonaro sobre boatos indicando atrito com o chanceler Ernesto Araújo.

Filho do presidente Jair Bolsonaro e eleito deputado federal pelo PSL de São Paulo, Eduardo Bolsonaro desmentiu matérias da velha imprensa brasileira sobre um suposto atrito na delegação brasileira que visitou os Estados Unidos.

Em entrevista ao jornal O Globo, Eduardo afirmou:

“Somos pessoas muito próximas, vejo isso como uma tentativa de, primeiro, desviar o foco do sucesso que foi a viagem, que está trazendo investimentos e acordos para o Brasil, e também vejo como uma tentativa de nos desunir.”

Veículos de informação da imprensa brasileira noticiaram que a presença de Eduardo no Salão Oval da Casa Branca durante encontro entre os presidentes Jair Bolsonaro e Donald Trump afetou a imagem do ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo.

O deputado Eduardo explicou o motivo da sua presença ao lado dos dois líderes:

“O Trump me chamou, porque eu frequento os Estados Unidos, tive alguns contatos com dois filhos dele e, desta vez, cumprimentei rapidamente a Ivanka. Mas estou sempre lá, participando de eventos do Partido Republicano e postando a favor de Trump na internet.”

CURTA O CONSERVADORISMO DO BRASIL NO FACEBOOK

COMENTÁRIOS