No Chile, Bolsonaro fala sobre a prisão de Temer

0
1
Brasilia DF 01 01 2019 Jair Bolsonaro saúda o povo depois de receber a faixa presidencial Presidente Jair Bolsonaro saúda o povo depois de receber a faixa presidencial.Marcelo Camargo/Ag. Brasil

Segundo Bolsonaro, acordos políticos “em nome da governabilidade” culminaram na prisão de Temer.

Em viagem ao Chile, o presidente da República, Jair Bolsonaro, comentou nesta quinta-feira (21) a prisão do seu antecessor.

Ao desembarcar na capital Santiago, em breve conversa com a imprensa, Bolsonaro disse que cada um deve responder pelos seus atos. “A Justiça nasceu para todos e cada um que responda pelos seus atos”, disse o presidente.

Segundo o atual presidente da República, “acordos políticos dizendo-se em nome da governabilidade” desencadearam as situações que culminaram na prisão de Michel Temer Moreira Franco.

“Governabilidade você não faz com esse tipo de acordo, no meu entender. Você faz indicando pessoas sérias, competentes para integrar seu governo. É assim que fiz no meu governo, sem acordo político, respeitando a Câmara e o Senado brasileiro”, complementou Bolsonaro, como noticiou o G1.

CURTA O CONSERVADORISMO DO BRASIL NO FACEBOOK

COMENTÁRIOS