Polícia diz que adolescentes cometeram suicídio após ataque em Suzano

0
2

Dois adolescentes encapuzados praticaram um massacre na manhã desta quarta-feira (13) em Suzano, município da Grande São Paulo.

Segundo informações da polícia militar, os delinquentes mataram a tiros seis pessoas dentro da Escola Estadual Raul Brasil, de Suzano (SP), e cometeram suicídio em seguida.

Cinco das vítimas eram estudantes, outra era funcionário da escola. O ataque ocorreu por volta das 9h30 desta quarta-feira (13).

Há pelo menos outras nove pessoas feridas, incluindo crianças, em razão dos disparos feitos pelos dois adolescentes.

A capitão Cibele, da comunicação da PM, disse que pouco antes dos disparos na escola, a polícia foi chamada para outra ocorrência com arma de fogo, perto dali:

Segundo o G1, a PM declarou:

“Mas ainda não podemos precisar se os casos estão relacionados. Policiais estavam indo para esse primeiro chamado e ouviram gritos das crianças. Foram então até a escola, onde os dois criminosos acabaram se matando.”

Segundo o Diário do Poder, um vizinho, que se identificou como Juliano, disse que o atentado aconteceu pouco após o início das aulas no período matutino:

“Moro ao lado, vi um tumulto e fui para lá. Cheguei e estava um tumulto, várias crianças saindo correndo ensanguentadas. Um desespero, professor, funcionário, todos correndo.”

CURTA O CONSERVADORISMO DO BRASIL NO FACEBOOK

COMENTÁRIOS