Bolsonaro diz que ‘Carlos tem liberdade para expor suas ideias’

0
0
Brasília (DF), 03/04/18. Jair Bolsonaro - velório do chefe de gabinete do Bolsonaro - campo da esperança - asa sul. Foto: Rafaela Felicciano/Metrópoles

Nos últimos dias, Carlos fez uma série de críticas a Mourão, chamando a atenção para atitudes e declarações estranhas do vice.

O presidente da República, Jair Bolsonaro, saiu em defesa de seu filho na noite desta quinta-feira (25) e afirmou que o vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) tem liberdade para expor suas ideias nas redes sociais.

Em sua live semanal no Facebook, nesta quinta-feira (25), o chefe do Executivo declarou:

“Sem problema nenhum. O Carlos tem a sua posição, a sua liberdade para expor as suas ideias no Twitter, onde quer que for, como uma pessoa qualquer.”

Na mesma transmissão, Bolsonaro contou que pediu para colocar o café da manhã que teve com jornalistas em seu canal oficial no YouTube.

O presidente continuou:

“Eu pedi autorização para eles [jornalistas] e eles concordaram que podemos publicá-lo. Nós estamos acertando aqui com o Carlos, que tem o canal nosso no YouTube, para publicar isso aí.”

Mais cedo, ainda nesta quinta, Bolsonaro garantiu que o imbróglio entre o filho Carlos e o vice-presidente da República, Hamilton Mourão, não vai interferir na atuação do vereador em suas redes sociais.

Citando uma matéria da RENOVA no stories do seu perfil oficial na rede social Instagram, Bolsonaro afirmou que Carlos “tem o comportamento dele. Ele vai continuar colaborando para as minhas redes sociais. Pode ter certeza que o navio dele está indo para um bom caminho”.

CURTA O CONSERVADORISMO DO BRASIL NO FACEBOOK

COMENTÁRIOS