Fim da narrativa Trump-Rússia faz audiência da CNN despencar

0
0

CNN terá dificuldade para retornar aos índices de audiência anteriores após passar os últimos anos impulsionando a falsa narrativa de que Trump seria um fantoche russo.

A emissora norte-americana CNN apresentou seus menores índices de audiência durante o horário nobre nas últimas semanas, de acordo com o instituto Nielsen Media Research. De 8 a 12 de abril, por exemplo, a rede teve uma audiência média de apenas 690 mil pessoas.

Quando comparamos com a audiência da MSNBC, durante a mesma semana, a emissora teve uma média de 1,6 milhão de espectadores.

Já a Fox News conseguiu superar a CNN e a MSNBC juntas, com uma audiência total de 2,43 milhões de espectadores.

A audiência da CNN continua despencando após o procurador especial Robert Mueller divulgar o relatório final da sua investigação. O documento confirma que o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, não arquitetou um conluio com a Rússia para derrotar a esquerdista Hillary Clinton na eleição presidencial de 2016.

Ao que tudo indica, a CNN terá muita dificuldade para retornar aos índices de audiência anteriores após passar os dois últimos anos impulsionando a narrativa de que Trump seria um fantoche russo.

CURTA O CONSERVADORISMO DO BRASIL NO FACEBOOK

COMENTÁRIOS