Paulo Guedes é recebido como ‘herói’ entre empresários

0
0

O ministro da Economia, Paulo Guedes, foi o convidado mais ilustre do 18º Fórum Empresarial do Lide, organização que reúne alguns dos maiores empresários do Brasil, na última sexta-feira (5).

“Quero agradecer esse ministro que já é um herói para nós”, disse João Doria Neto, diretor-executivo do Grupo Doria e filho do governador do estado de São Paulo.

André Esteves, presidente do banco BTG Pactual, pediu o microfone para fazer o coro:

“A sua avaliação histórica e sobre onde podemos chegar soa como música aos ouvidos. Para fazer referência a outros tempos, nunca antes na história desse país tivemos um ministro da Fazenda com visão tão acertada.”

Durante quase uma hora, o ministro Paulo Guedes falou o que aquela audiência mais queria ouvir: prometeu se engajar pela Previdência, fazer privatizações, reduzir e descentralizar o gasto público e promover uma reforma tributária.

Ao final do discurso, Guedes teve uma resposta positiva: as cercas de 200 pessoas presentes em um centro de convenção na bucólica Campos do Jordão se levantaram e, enfaticamente, aplaudiram Paulo Guedes, informou a revista VEJA.

CURTA O CONSERVADORISMO DO BRASIL NO FACEBOOK

COMENTÁRIOS