Atos marcados em todas as capitais do Brasil no dia 30 de junho

0
0

Apesar de apresentar diversas pautas, a principal motivação das manifestações do próximo domingo (30) é a defesa da Lava Jato.

No domingo, dia 30 de junho, ocorrerão atos a favor da Operação Lava Jato e em defesa do ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, em todas as capitais do Brasil.

Segundo levantamento realizado pelo jornal Gazeta do Povo, as manifestações estão marcadas para todos os 26 Estados e o Distrito Federal. São mais de 150 cidades com atos programados.

A população planeja um resposta após a divulgação de reportagens do site Intercept com conversas atribuídas ao ex-juiz Moro e à procuradores da operação baseada em Curitiba, capital do Paraná.

A maior concentração de pessoas deverá ocorrer em São Paulo. Os atos na capital paulista estão marcados para às 14h, tradicionalmente na Avenida Paulista, no centro da cidade.

Apesar de o Movimento Brasil Livre (MBL) e o Vem Pra Rua estarem participando da convocação para os protestos do dia 30 de junho, os dois movimentos, que se posicionaram contra as grandes manifestações do dia 26 de maio, não são os organizadores dos atos.

CURTA O CONSERVADORISMO DO BRASIL NO FACEBOOK

COMENTÁRIOS